quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pensamentos...Só pensamentos...

Eu me sentei no banco mais limpo da praça e olhei para as árvores, depois para o céu e então respirei fundo.Fiz o rotineiro movimento de olhar para o relógio de pulso, esqueci-me de que não usava mais relógio, porque saber as horas era sempre angustiante.
Eu esperei.
______________
Perdi a conta de quantos CDs eu tenho. Hoje, enquanto eu escutava um deles, quis saber a quantidade, mas não contei.A janela –mesmo com as grades- e o teto me pareceram mais interessantes do que contar.
Devo ter pelo menos cem.Ou cento e cinqüenta.
Faço questão de gravar todos os CDs que baixo.
_______________

Eu queria abrir as janelas...Mas se eu abrir eles entram...
________________

Quem nunca olhou pra uma flor e disse : “ Nossa...tão bonita que parece de mentira”?
Deveria ser o contrário...As flores de plástico imitam as naturais...

________________
O último dia do ano de um tempo que nós mesmos inventamos...Até parece algo místico, como se pudéssemos sentir a volta completa dessa bola que habitamos. Cascatas de luz brilharão no céu para olhos esperançosos. Alguém sussurrará um pedido, bem baixinho....Como quem conta um segredo.

Um comentário:

Safiya disse...

"Parece de mentira..."

Sabe a prepotência humana de fazer tudo melhor? E ser responsável por tudo?

Uns acreditam em acaso, outros em Deus... Só sei que o Homem não é capaz de fazer nada direito... rs
Nem flores, nem divisão de tempo. Só um meio de nos enganarmos... rs

((Ainda suscinta e meio rebelde... rs))