sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estados Estranhos

Ás vezes entro num estado que chamo de contemplação. Olho para o mundo como se fossem os meus últimos minutos nele. Não dura muito tempo,só alguns poucos minutos .É quase como se eu sentisse que fosse morrer, mas não é um sentimento ruim...De alguma maneira é bom.
Normalmente isso acontece no carro. Então eu olho para os pedestres. E para os lugares que vão passando, e eu ao mesmo tempo fico tão ali e tão distante dali...
A impressão que tenho é que penso em muitas coisas, todas ao mesmo tempo, de modo que não consigo saber o que estou pensando.
Outro estado estranho é esse de agora. Quase como um cansaço. É uma concentração no nada. Esse só acontece no silêncio, quando a casa já dormiu. Talvez seja um estágio que venha depois do cansaço, mas antes do sono.

Nenhum comentário: