quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Se os pensamentos pesassem...

Provavelmente o meu pescoço já teria se quebrado diante do peso de minha cabeça. Algumas pessoas andariam sempre com a cabeça a mirar o chão...Mas não é isso o que acontece quando os pensamentos perturbam? O chão não parece muito mais interessante do que o horizonte? Na verdade...Não é questão de ser ou parecer muito mais interessante ou não...não existe a escolha. Olhamos para o chão. E pronto. Será que os pensamentos pesam?É o peso deles que nos volta os olhos para baixo?

Olhar para o céu nesses casos é uma tentativa desesperada de fazer com que o pescoço não se quebre? Pescoços se quebram se forçados para baixo?

Acho que me perdi...

Num livro que não achei tão bom eu li : “Como se achar sem nunca se perder?” ( ou algo do tipo rs) . O livro pode não ser bom, mas essa frase é...

Nenhum comentário: