sábado, 4 de outubro de 2008

Inauguração do blog! Não, não vai ter festa, e também não vai ter bolo!

Hoje todas as idéias fugiram. Justo hoje, na inauguração...Isso é coisa da minha fiel companheira Lady Murphy ( Sim, estou copiando o comercial que passava na TV há uns meses ). Ela aparece toda hora pra me dizer um oi e nem me pergunta se eu gostaria de tomar uma xícara de café.
A Lady Murphy deve ser esposa do Sr. Zica, e ambos tem gostado bastante de me fazer visitas quando a única coisa da qual eu não preciso é de um casal sorridente que bate à minha porta, invade a minha casa e ainda quer pôr defeito nas minhas coisas, além, é claro, de não ter nenhuma noção da hora de ir embora, por mais que eu encene bocejos e diga que amanhã eu devo acordar cedo.

3 comentários:

Anônimo disse...

se ela pelo menos soubesse fazer brigadeiro...
sou MIM hihi

Anônimo disse...

tem q comemorar sim!!!!!!!
uma inauguração tão especial como essa nao pode passar despercebido..........

Anônimo disse...

Poxa se não tinha idéia do que escrever continue não tendo!!! =)