segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Exame Admissional

Eu li “gardenal” ao invés de “janeiro” e pensei "Pronto. Agora ela está assinando meu atestado de loucura, e a palavra final é a receita do medicamento". "Doses cavalares de gardenal”. Não só não conseguiria o emprego , como levaria para casa uma receita de remédio e instruções de manter-me longe do convívio social.

Que diriam? Talvez uns dissessem um corajoso “ Eu já sabia” , pois o mundo está cheio de videntes que só revelam o “ dom” depois de acontecida a tragédia.

Outros ficariam surpresos, “ mas sempre me pareceu tão normal...”, e ao dizer isso ouviriam uma dessas frases feitas que cabem tão bem em qualquer ocasião ( semelhante ou não), “ As aparências enganam” ou “ Quem vê cara não vê coração”.

E durante os comentários os pais pensariam o que fizeram de errado, pois é o que fazem quando enxergam-se como “ criadores” e “ guardiões da vida”.

Mas li outra vez. Era janeiro, não gardenal. Quatro de janeiro e eu fui considerada apta a trabalhar.



P.S: Frogs tem cordas novas.


P.S 2: No meio do tédio achei algo legal http://www.travislouie.com/paintings/

Nenhum comentário: